domingo, 15 de maio de 2011

Concurso Avistar Brasil 2011

No último dia 15, no teatro do Colégio Santa Cruz, em um gostoso espetáculo, a organização do Avistar Brasil revelou os premiados pelo Concurso de Fotografia Avistar 2011.

Antecedendo o evento, pudemos conhecer a simpática Martha Argel, Consultora da Wildlife Conservation Society, coordenadora do Projeto Aves do Brasil - Aproximando as pessoas e as aves, paulistana, bióloga com doutorado em ecologia de aves, escritora de literatura fantástica, crônicas e divulgação científica. Além de coordenadora do Projeto, atuou como tradutora do primeiro livro da série - Pantanal e Cerrado - Ed. Horizonte. Martha, muito simpática concedeu um autógrafo ao meu exemplar e ficou muito feliz que ele já está em uso a mais de mês.

Martha Argel e eu (Silvia Linhares)
Outro momento bacana aconteceu com Jarbas Agnelli contando a história de como o vídeo Birds on The Wires mudou a vida dele.





Parabéns aos organizadores do Avistar Brasil, em especial ao Guto Carvalho pelo brilhante evento.

Aproveito aqui para destacar a minha amiga do CEO Mônica Ruiz que recebeu menção honrosa como Melhor Fotografia. Parabéns Mônica!!!
Três graças por Mônica Ruiz - SP
Saí-azul (Dacnis cayana)  
Mônica me disse que respeita muito o concurso do Avistar e é uma honra fazer parte das fotos premiadas deste ano. Essa foi feita na Reserva Guainumbi, durante o Workshop do fotográfo Octavio Campos Sales em julho de 2010, num fim-de-semana de muita chuva. Feita com tripé, protegida da chuva na varanda da sede da Guainumbi.
.
Veja aqui os resultados do Concurso:
Primeiras Aves
Vox Populi
Melhor Registro
Melhor Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu Bloguinho!